Ourofino Agrociência anuncia início de produção para Velpar K® e Advance® - Ourofino Agrociência

Produtos

Ourofino Agrociência anuncia início de produção para Velpar K® e Advance®


28/06 5:51 648 visualizações

Compartilhar:

Homem em laboratorio estudando o velpar K

Velpar K® e Advance® são alguns dos produtos que passam a compor o robusto portfólio da empresa no setor sucroenergético

Em mais um capítulo de sua recente história de sucesso no mercado de defensivos agrícolas, a Ourofino Agrociência anuncia o início da produção do Velpar K® e Advance®, duas das quatro marcas de herbicidas para cana-de-açúcar adquiridas da DuPont do Brasil AS, no início do ano.

A Ourofino busca protagonismo no segmento canavieiro e os novos produtos possibilitam a ampliação do acesso a esse mercado, além de reforçar o objetivo de levar soluções cada vez mais completas aos produtores. De acordo com o presidente da empresa, Norival Bonamichi, este é um momento importante para a companhia, que completará sete anos em 2017 e almeja voos mais altos. “A cana-de-açúcar, segmento de destaque dentro do agronegócio, sempre recebeu nossa total atenção. Temos feito grandes esforços para apresentar ao agricultor brasileiro soluções que, de fato, sejam adequadas ao seu negócio e, por isso, seguimos investindo fortemente”.

O Velpar K® é um produto destaque no setor sucroenergético há mais de 35 anos, ocupando a liderança no mercado de herbicidas para a cultura. “Referência pela excelência e eficácia no controle de gramíneas e folhas largas, apresenta elevada seletividade para cana, qualidade da formulação WG e flexibilidade no manejo integrado de plantas daninhas”, destaca Luciano Galera, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Ourofino Agrociência.

Os novos produtos, somados a outras soluções da empresa no segmento, resultam em um portfólio com 18 itens para cana-de-açúcar. “O início da produção representa mais um marco para a Ourofino em oferecer soluções de qualidade superior para os produtores. É a continuidade de um trabalho bem feito, que foi aprimorado ainda mais com o lançamento do Ciclo 100, o programa de soluções integradas para o manejo da cana-de-açúcar”, conclui Roberto Toledo, engenheiro agrônomo e Gerente de Produtos Herbicidas e Cana-de-açúcar da empresa.

Bitnami